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Duda Sirotsky Melzer: Causando uma boa primeira impressão

Duda Sirotsky oferece novas oportunidades para startups, algo difícil de encontrar no mundo dos negócios. Para quem conhece Duda Sirotsky Melzer, sua abordagem não é surpreendente. Ele tem uma reputação de alguém com uma dedicação ao progresso, especialmente quando se trata de criação de negócios. Depois de consolidar sua carreira como CEO do grupo RBS, hoje ele consulta outros empresários para ajudá-los a encontrar o sucesso nos negócios.

Leva o marketing de inicialização ao próximo nível – É preciso um certo tipo de pessoa para ver uma oportunidade e transformá-la em uma empresa iniciante – criativa e inovadora. É preciso muito trabalho também. Você costuma ver empreendedores iniciantes trabalhando 10 a 15 horas por dia para expandir seus novos negócios.

Duda Sirotsky ajuda as startups a criar um plano de negócios que utiliza seus talentos e esforços naturais para levar os negócios ao próximo nível. Ele examina cada conceito e é honesto sobre as possíveis armadilhas, mas também se dedica a encontrar soluções. É uma estratégia que permitiu a ele ajudar dezenas de empresas a passar de empresas de uma só pessoa para empresas públicas no valor de milhões.

Preenchendo as lacunas – Embora o proprietário da empresa iniciante tenha esse talento natural, ninguém pode dominar tudo. Indivíduos entendidos nos negócios entendem os benefícios de contratar um consultor para preencher lacunas como contabilidade, marketing e até gerenciamento de operações. Duda Sirotsky pode identificar essas áreas problemáticas e ser brutalmente realista sobre o que será necessário para corrigi-las. Seu trabalho é encontrar os buracos e criar maneiras de preenchê-los.

Duda Sirotsky leva isso para o próximo nível, no entanto, por causa de sua experiência no mundo das altas finanças. Ele entende o valor do marketing e das mensagens da marca. Ele sabe que as startups precisam vender suas idéias e desenvolver uma marca única para apresentar aos potenciais investidores.

Depois que o plano de negócios e a marca estão em vigor, Duda Sirotsky ajuda seus clientes a preparar seus livros para mostrar seus negócios a investidores anjos e capitalistas de risco. Depois de obter o capital necessário, essas startups podem crescer e se tornar empresas multinacionais.

Fazendo uma primeira impressão – É preciso um investimento de tempo e energia para criar uma visão na qual os investidores possam acreditar e colocar seu dinheiro. Os empresários têm apenas 30 segundos para tornar essa impressão positiva. Isso significa elaborar a mensagem perfeita, que chame a atenção deles e dê a eles todas as informações necessárias para entender e apoiar um projeto. Duda Sirotsky usa sua experiência e conhecimento de negócios para ajudar startups em todos os países a divulgar sua mensagem e alcançar seu potencial, e isso o torna um ativo valioso.