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PROPAGANDA SENDO A ALMA DO NEGÓCIO

Por que analisar os concorrentes na pesquisa e como fazê-lo?

Atitude passiva em relação aos negócios, deixar as coisas acontecerem pela gravidade nunca traz resultados decentes. Às vezes, isso se deve à preguiça primitiva e às vezes à falta de novas ideias para avançar. Portanto, cada proprietário do site visitou pelo menos uma vez a ideia de tomar emprestada as idéias dos concorrentes.

Informaremos como e por que analisar efetivamente os concorrentes e reabastecer o tráfego do site às suas custas.

Ninguém conhece melhor os segredos e truques deste ou daquele produto do que o rival mais próximo. Portanto, primeiro determinamos que tipo de concorrentes são. Eles são divididos em três tipos:

Concorrentes diretos – oferecem um produto idêntico ou similar; para consultas nos mecanismos de pesquisa de um produto promovido, elas são um pouco mais altas ou mais baixas no SERP.

Concorrentes indiretos – oferecem outros serviços e produtos, mas, assim, atendem às necessidades de nossa CA. Por exemplo, se um site oferece pacotes de viagens para navios de cruzeiro, seu rival indireto será o clube de caminhadas e os revendedores de equipamentos de viagem.

Concorrentes em potencial – aqueles sites que no futuro possivelmente competirão conosco.

Antes de tudo, chamamos a atenção para concorrentes diretos e indiretos. Eles ajudarão nosso site a aumentar a economia e os resultados de pesquisa.

Você precisa descobrir quais são as fontes de tráfego dos concorrentes, analisar as mensagens publicitárias e sua semântica, encontrar as páginas que atraem mais tráfego.

Como explorar a usabilidade dos sites concorrentes – Começamos com a interface. É a isso que o usuário presta atenção primeiro. Se o design não diminuir muito a velocidade de carregamento da página e a funcionalidade for criada corretamente, o cliente desejará acessar o site novamente.

PageSpeed ​​Insights – um serviço do Google que mede a velocidade do carregamento da página e fornece recomendações sobre melhorias técnicas. Além disso, essas dicas se aplicam aos sites exibidos em telefones e PCs de mesa.

Os concorrentes são uma fonte inesgotável de desafios e oportunidades de crescimento ao mesmo tempo. Eles falarão imparcialmente sobre suas vantagens e desvantagens. Para revelar seus segredos, o principal é saber perguntar corretamente a eles.

O uso integrado dessas técnicas revela as desvantagens e vantagens de nossos sites e permite que você as altere para melhor. E isso leva a um aumento no tráfego e lugar nos resultados de pesquisa.