Ao trabalhar com HTML, CSS, Javascript e PHP, várias tecnologias são usadas, incluindo design responsivo, AJAX, desenvolvimento de temas para WordPress, integração de API e javascripting modular. Não devemos esquecer que a maioria (se não todos) desses projetos está envolvida no pré-processador, kit de ferramentas ou método de controle de versão.
Na verdade, no mundo atual do design, desenvolvimento e software da web, você deve conhecer as várias linguagens de ferramentas, tecnologias e métodos de codificação. Essa área é muito rápida, geralmente muda e é bastante complicada. Não surpreendentemente, muitos de nós sentimos o fardo da sobrecarga de informações e notícias.
Como você reconhece sobrecargas de informações? Para nós, eles sentem uma sensação de depressão com uma grande quantidade de informações. Outras vezes, isso se manifesta como um sentimento de pânico quando um novo idioma, ferramenta ou projeto é anunciado. Os PIs podem causar medo quando você sente que não é capaz de acompanhar os tempos, ou podem até incomodá-lo quando uma nova ferramenta envolve uma alteração no fluxo de trabalho. Um IP pode forçá-lo a evitar novas tecnologias, não aproveitar totalmente sua carreira, ou pode levá-lo a dar lugar a pessoas com mais experiência que você.
Sobrecargas de informação apresentam sérios problemas. Se você está enfrentando dificuldades com o IP, provavelmente entende quais efeitos colaterais eles causam. Se você estiver sobrecarregado, o IP poderá levar mais tempo para estudar o código, ler artigos ou criar uma demonstração. Isso por si só não é ruim, mas se você passa muito tempo no trabalho e não passa tempo suficiente dormindo e comendo, isso pode levar a más consequências. O IP pode provocar irritação no trabalho, depressão ou ansiedade e também pode causar uma sensação geral de depressão.
E embora “acompanhar o ritmo dos tempos” seja algo importante no desenvolvimento da Web, a sobrecarga de informações não deve ser o resultado disso. Uma das ações mais úteis na solução do problema de IP é a chamada “pilha”, que limita o número de idiomas. Consiste em HTML, CSS, Javascript e PHP. Outros idiomas podem ser usados fora da pilha, se forem necessários no projeto, mas você não precisa procurar informações sobre eles.