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A era dos chatbots, ou Vida após o marketing por email
Qualquer canal de marketing, mais cedo ou mais tarde, começa a desaparecer. Isso pode ser devido ao aumento da concorrência, ao aumento dos custos da luta de mercado ou simplesmente porque o canal atingiu seu limite de economia. Quando os profissionais de marketing têm uma nova ferramenta para trabalhar com uma audiência, em um determinado…
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Como otimizar um site no qual não há um conceito claro de conversão?
Na maioria das vezes, as empresas que não têm ações direcionadas em seus sites não entendem para que seu recurso é usado especificamente. Eles não estabelecem metas claras e, portanto, não sabem quais métricas precisam rastrear e otimizar para gerar economia. De acordo com Christopher D. Ittner, um dos autores da revista Harvard Business Review,…
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Marketing de impacto: um guia para o profissional de marketing
Hoje, mais e mais empresas, desde simples startups até grandes marcas, estão investindo em marketing de influência. Mas como fazer isso certo? Primeiro, analisaremos o que é. Na essência, o marketing de influência é o desenvolvimento e a entrega de mensagens publicitárias através de pessoas influentes, líderes de opinião e não através da própria marca….
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Licitação do COMPERJ sai e Toyo Setal gera mil empregos diretos
A Toyo Setal venceu a licitação para dar continuidade às obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (COMPERJ). Todo o processo demorou mais de um ano e venceu a proposta de menor valor total. As obras já foram reiniciadas e o contrato com a Toyo foi assinado em setembro passado. No mês seguinte a…
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Especialistas da Empiricus falam sobre a variação cambial e como ela impacta no consumo do brasileiro
A alta do dólar desencadeia uma reação de preços mais altos para os produtos que circulam aqui, sobretudo os importados. Veja o que pensam os especialistas da Empiricus. De acordo com Felipe Arrais, editor da Empiricus, a variação cambial impacta no preço do barril de petróleo, cujo valor, em dólar, pode subir ou descer de…
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Classificação do produto: por que é necessário
95% dos usuários confiam nas análises dos clientes ao escolher um produto. E se o feedback de texto anterior foi suficiente, hoje é importante que o usuário veja não apenas uma avaliação qualitativa, mas também quantitativa do produto. E essas são as próprias estrelas do cartão do produto. Hoje estamos falando sobre como usar a…